Sempre em todas as noitadas sendo elas em bares, boates, shows etc... Sempre tem um otário no meio da multidão que veio somente para ACABAR (veja bem) com a festa dos outros!
Ontem na noite de sábado aconteceu uma situação comigo, onde não vou citar nomes mais vou deixar bem claro pra quem quiser ler!
Um otário, desocupado, filho duma $!#@, arrombado, que gosta de da o C... Nas horas vagas resolveu INFLIGIR o que condena a lei Maria da Penha. Pois bem
como a pessoa que sofreu esse atentado é muito querida por mim eu resolvi partir pra cima do infeliz, enfim não estou aqui pra falar detalhes sobre o caso mais sim para fazer uma CRITICA a todos os VELHOS TARADOS, que COVARDIA não é atitude de homem, ainda PRINCIPALMENTE se você organiza eventos beneficentes!
Covardia é um vício que, convencionalmente, é visto como a corrupção da prudência, oposto a toda coragem ou bravura. É um comportamento que reflete falta de coragem; medo, timidez, poltronice; fraqueza de ânimo; pusilanimidade ou ainda ânimo traiçoeiro. É o oposto de bravura e de coragem. É algo que te força a não tentar, a não lutar por simples medo, por indecisão, por fraqueza. É deixar de fazer algo, desistir, abandonar pela metade pela falta de confiança em si próprio. É atacar sabendo que o adversário não poderá defender-se.
ESSA É PRA VOCÊ OTÁRIO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só uma observação: quem fala o que quer, ouve o que não quer!