quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bioterrorismo e o Fim do Mundo


O que é o bioterrorismo?

O bioterrorismo é o terrorismo com ações intencionais de liberação ou disseminação de agentes biológicos, vírus ou toxinas.

Definição de bioterrorismo

"Um ataque bioterrorista é a liberação deliberada de vírus, bactérias ou de outros germes (agentes) usadas para provocar moléstias ou morte em pessoas, animais ou plantas. Estes agentes são tipicamente encontrados na antureza, mas é possível que possam ter sido alterados para incrementar sua capacidade de causar moléstias, torná-los mais resistentes aos medicamentos existentes ou para incrementar sua capacidade de se disseminar no meio ambiente. Agentes biológicos podem ser difundidos pelo ar, através da água ou de alimentos. Terroristas podem usar agentes biológicos porque eles são extremamente difíceis de detectar e não provocam doenças antes de várias horas ou dias. Alguns agentes de bioterrorismo, tais como o vírus da varíola, podem ser transmitidos de pessoa para pessoa, enquanto outros, como o antraz, não podem."
Centers for Disease Control and Prevention (CDC) - Estados Unidos


Terceira Guerra Mundial & 2012

"Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas poderei-vos dizer como será a Quarta: com paus e pedras." Albert Einstein

A Terceira Guerra Mundial poderá ser o terceiro grande evento de confronto militar em escala global.

Se acontecer, serão utilizados na 3a. Guerra Mundial arsenal nuclear ou a utilização de armas de destruição em massa, o que fatalmente resultará em centenas de milhões de mortes ou bilhões de mortes e todo o planeta.

Estados Unidos, Rússia (Ex-União Soviética), Reino Unido, França e China são potencias nucleares que integram o Tratado de Não-Proliferação Nuclear. Em 2003 a Coréia do Norte abandonou o tratado.

Índia e Paquistão não fazem parte do Tratado de Não-Proliferação Nuclear, mas possuem armas nucleares. Israel, Irã e Síria podem produzir agora ou num futuro próximo armas nucleares. Além de outros países que podem desenvolver armas nucleares a partir de projetos aparentemente para fins pacíficos.

Além de armas nucleares poderão ser usadas armas químicas, biológicas e radiológicas na Terceira Guerra Mundial.

A Terceira Guerra Mundial pode resultar numa Nova Ordem Mundial e a criação do Governo Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só uma observação: quem fala o que quer, ouve o que não quer!