quinta-feira, 28 de abril de 2011

Forever Alone (by Mell)

Sempre que acho que achei a pessoa certa pra eu compartilhar os meus maiores medos, sinto medo de entregar-lhe toda minha confiança, toda vez que eu me sinto inseguro eu fico embriagado, coisa que não deveria fazer. A brisa do vento já não é tão fresca, o gosto da água já não é tão puro, o calor do sol já não é tão quente, nem o mais frio dos Invernos me faz gelar!

Meu mundo, não é um mar de rosas, mas também não é o maior sofrimento de todos, todos aqui tem problemas com a vida, e concerteza o meu não é o maior e nem chega perto de muitos problemas que essa odiosa natureza humana traz a tona, mas porque eu só venho aqui para me queixar das coisas ? deveria vir pelomenos de vez enquando para dizer de algo feliz.

Preocupações, indecisões e mais uma vez a vida me prova que decepção não mata e sim, ensina a beber, e bebendo, tomando os drinks os gamis, whisky. Mundo descontente, onde os jovens são revoltados com seus pais, e seus pais são revoltados com seus filhos pela revolta reciproca, Já não há mais o entendimento familiar, amizade na rua não existe más, agora é cada um por si, alias sempre foi e eu acho que percebi tarde demais, não que eu esteja escrevendo provando que eu acabei de saber disso, pelo contrario. Quando começo a escrever me deparo com diversos tipos de situações que passam pela minha cabeça.

Drogas, Remédios, Álcool.... Der repente nada me sacia, nada me trás euforia, a minha felicidade está indo embora e eu não sei o que fazer, e que rumo tomar, será que é a famosa desorientação da juventude, onde nós jovens estamos experimentando diferentes tipos de situações que nunca vivemos antes e não sabemos como lidar ? Sinceramente, duvido que sua cabeça, seu pensamento e seus conceitos sejam iguais aos meus, em mim só passa negatividade, muitas vezes eu fico feliz, mas passa! o que fazer, já não aguento mais..

Em termos não me queixo da bela vida que eu levo, levanto tomo café, ponho a roupa de trabalho e fico pra lá e pra cá, ralando e ralando, ganhando o pão de cada dia! pra no final de semana eu sentar e relaxar com uma garrafa de vodka e um violão, mas isso está se tornando tão repetitivo, já não vejo mais graça nessa rotina, esse tipo de vida não está me agradando, eu fico feliz momentaneamente mas o que fazer ?... sinceramente continuarei minha busca pelo sentido dessa porra dessa vida, e não cogito a possibilidade deu um dia entrar numa igreja dessas, onde os seus anfitriões só faltam colocar uma roleta de ónibus na entrada, para depois pagarem os Atores que lá no altar pregam para os medíocres fies, onde escondem seus problemas atrás das asinha do seu "DEUS", enfim não vim aqui pra discutir religião e sim vim para relaxar..

A melhor forma de desabafar sem ser reprimido, porque hoje em dia, até pra você se soltar em palavras, precisar dizer algo que esta agarrado no seu coração, tem um filho da puta que vai te falar, Amigo vai com calma porque não é assim que funciona, então eu te pergunto...
COMO FUNCIONA ESSA PORRA ENTÃO ?

Na boa mesmo, acho que eu to precisando de uma dose de atitude, preciso ser vocalista de uma banda de hardcore pra eu soltar toda minha raiva dessa humanidade fudida, dessas pessoas falsas, desse mundo capitalista.. falar de politica ? que nada, depressão ? NXZERO taí pra isso...
é fazer musica pra ninguém ouvir, fazer um som para eu e a banda expressarem a mesma coisa que eu estou escrevendo aqui.

Um lugar em que as pessoas sejam loucas, super chapadas... UM LUGAR DO CARALHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só uma observação: quem fala o que quer, ouve o que não quer!