
O tempo está passando, e a situação está ficando cada vez pior. Onde será que está o erro ? onde será que as coisas não estão colocadas no seu devido lugar e feitas no seu determinado tempo certo ? não sei, não sabemos.
não somos influencias ruins, nós apenas somos eu e ela. fazemos o que achamos que devemos fazer, dizemos aquilo que devemos dizer e não importam os outros. até a nossa sombra os assusta, não podemos chegar sentar e começamos a fazer barulho, pensar e olhar ao redor procurando um motivo para fazer, beber ou ser por um único que instante que seja, aquilo que te tira da realidade e por mi zeros prazerosos segundos você se sente bem com você mesmo e tranquilo de consciência.
Calma aí ? dique estamos falando ? a receita principal não é tudo que não presta deixa a vida mais feliz ? ah , sim ela não estava concentrada e não entendeu.
Eu não sou diferente dela mas também não chego a estar aos pés de entende-la, ela me faz tantas coisas boas, mas por alguns tempos vem me atormentando e me deixando sem esperanças.
ela ta se deixando levar por pensamentos imaturos e atitudes inconsequentes. está fugindo do padrão, da concentração principal. e isso não pode acontecer!
Mas como eu havia tido, não sei.. não sabemos!
se você continuou lendo até agora é porque você não entendeu nada. ou já entendeu
e está fazendo um drama pra terminar de ler porque achou um mal texto e vai se dar
o trabalho de ler até o final só de sacanagem. mas ta vendo ? consegui atrair de você mais
uma linha. mas esse é o Eu n¹ e ela é o n².. e você pode achar sem sentido
acho que ela é obscura mais é pura.. como eu vi num orkut de alguém
menino bom vai pro céu limpar penas no corredor e orar. menino mau sangra mais vive.
ela é minha mente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só uma observação: quem fala o que quer, ouve o que não quer!